Trocas/Devoluções

 

Na Lena Pamplona, queremos que você tenha uma experiência de compra incrível! Mas se por algum motivo você precisar trocar um produto, fique tranquila — estamos aqui para ajudar.

Prazo para Trocas

Você pode solicitar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Troca

Para que a troca seja aceita, o produto deve:

  • Estar sem indícios de uso;

  • Estar acompanhado da embalagem original e de qualquer acessório ou brinde que o tenha acompanhado.

Como Solicitar a Troca

  1. Envie um e-mail para pamplonahl@gmail.com com o assunto: "Solicitação de Troca".

  2. Informe no corpo do e-mail:

    • Número do pedido;

    • Nome completo e CPF;

    • Motivo da troca;

    • Fotos do produto.

Após o recebimento do seu e-mail, nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis com as orientações para prosseguir com a troca.

Custos de Envio

  • primeira troca é gratuita para pedidos enviados dentro do Brasil.

  • Em caso de trocas adicionais ou fora do prazo, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

Produtos com Defeito

Verificar política de garantia


Importante: Não realizamos trocas de produtos personalizados, em promoção ou que apresentem sinais de uso inadequado.

Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail pamplonahl@gmail.com

Agradecemos por escolher a Lena Pamplona. 💛
www.lenapamplona.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Helena Lúcia Pamplona Hasckel - CNPJ: 26.926.537/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade